Universitário Sangue Bom

A Unigranrio também é solidariedade e essa é uma das varias lições que ela ensina a seus alunos. Nos dia 23 e 24 de agosto a Universidade realizou junto com o grupo estudantil DCE (Diretório Central Estudantil) mais uma missão. Doação de sangue!

O Hemorio esteve nos Campus, Lapa, Barra e Caxias formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. “O Hemorio, que estimula as universidades através do mote “Universitário Sangue Bom”, reconhece que a Unigranrio é exemplo de organização e de espírito voluntário, já que organiza esta ação de forma consciente e humana.”. No final da doação foi servido lanches a todos os doadores. Alunos, professores e funcionários foram voluntários, nos dois dias de campanha.

A campanha foi um sucesso obtendo número máximo de cadastrados e estendendo o horário de doação. Estudantes de diversos cursos prestigiaram este encontro de doação de vida. Funcionários do Hemorio visitaram salas de aulas e informaram horário e tiraram dúvidas daqueles que tinham intenção de doar.

Para você que pretende doar veja o que é necessário: ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e estar em boas condições de saúde.

Anúncios