Tropa de Elite do Afeto

Alguns de vocês ja devem ter ouvido falar, ou visto pessoas vestidas de palhaço fazendo alegria de crianças, adultos, jovens, enfim de todas as idades.

Hoje, vou falar em especial de um grupo chamado Tropa de Elite do Afeto, é um grupo que tem  como objetivo visitar comunidades carentes, com a intenção de alegrar, conscientizar e desarmar corações. Este movimento foi criado por Wagner Seara e esse trabalho tem continuidade a mais de dois anos.

No dia 17 de Junho tive oportunidade de fazer parte desta turma, foi realmente muito cansativo, acordar cedo, subir morros e escadarias, mas vale muito a pena quando você sente que conseguiu arrancar um sorriso e as vezes sem querer emocionou alguém. É realmente um trabalho muito lindo e sem fins lucrativos.

Caso queira participar você não precisa ser ator, trabalhar em circo, nada disso, você só precisa esta disponivel quando a Tropa enviar o chamado. Caso tenha dúvidas em relação ao que levar, basta colocar um sorriso no rosto. A Tropa disponibiliza maquiagem e acessórios caso precise.

Aguardem que em breve, faremos uma nova visita e esperamos que vocês possam esta conosco, pois a Fotografia Unigranrio, já abraçou essa causa.

Anúncios