12 motivos para namorar um fotógrafo e uma fotógrafa

Hoje é Dia dos Namorados, ja foi visto por aí, diversas listas sobre diversos profissionais, falando de defeitos e qualidades, recebemos a dica de Paula Erthal, e visitamos um blogs bem interessante, e encontramos 12 motivos para se namorar um fotógrafo e uma fotógrafa.  Então lá vai!

Foto: Paula Erthal

Foto: Paula Erthal

12 motivos pra namorar um fotógrafo

1- Você sempre terá fotos bacanas nos perfis das redes sociais

Não tem nada que fotógrafo goste mais do que fotografar. Ainda mais quando tem uma modelo sempre à sua disposição. Aproveite pra pagar de gatinha no facebook, com fotos “profissas” (que vão continuar fazendo sucesso mesmo se o namoro não der certo)

2- Fotógrafos são ótimos observadores, com certeza vão notar o novo corte de cabelo

Um fotografo não olha, repara. Ele vai notar toda e qualquer diferença em você (ainda mais depois de ter passado 2 horas tratando, no photoshop, aquele retrato que fez de você). Ah, ele também vai notar cravos, espinhas, delineador mal passado, batom borrado e etc.

3- Vai ganhar um curso de fotógrafia grátis, com direito a estágio

Fotógrafos adoram falar sobre fotografia, explicar a regra dos terços, a diferença entre luz dura e luz suave, a relação entre o diafragma, o obturador e o ISO. Aproveite, fique atenta e anote tudo. Não vai demorar pra ele resolver te chamar pra carregar equipamente e segurar rebatedor. Quem sabe no dia dos namorados, do ano que vem, você não ganha uma lomo?

4- Não vai sair feia em mais nenhuma foto

Fotógrafos conhecem todas as técnicas para que uma mulher fique linda na foto. Você irá aprender qual o seu melhor ângulo, quais poses favorecem o seu bumbum e quais disfarçam aquela barriguinha que você não tem, mas teima em aparecer nas suas fotos

5- Vai viajar para Paraty pelo menos uma vez por ano

Todo fotógrafo que se preze vai ao Paraty em Foco. Enquanto ele fica “fritando”nas palestras, vc pode passear de escuna e gastar horrores nas lojinhas da cidade. Ele vai estar tão atordoado com o volume de informação, que nao vai nem se importar em emprestar o cartão de crédito. E quem sabe, com tanta inspiração, não rola um ensaio sensual no quarto da pousada?

6- Fotógrafos apreciam a beleza

Estufe o peito, levante o queixo, pode se achar a última bolacha do pacote. Se você namora um fotógrafo, pode ter certeza, você é linda, pelo menos pro gosto dele. Agora, se ele também curte HDR, bem, melhor passar pro próximo item.

7- É fácil dar presente pra um fotógrafo, é só escolher qualquer livro de fotografia

Aniversário, dia dos namorados, natal, não sabe o que dar de presente pro seu namorado fotógrafo? Simples, compre qualquer livro de fotografia, qualquer um, ele vai gostar.

8- Se for um fotojornalista, você sempre estará bem informada

Fotojornalistas passam o dia todo na rua, vendo e interagindo com o que acontece de mais importante na cidade. Vão estar sempre dispostos a compartilhar aquela informação quentíssima, de bastidor, com você. Sabe aquele galã boa pinta da tv? É gay.

9- Não precisa ficar com ciúmes se ele for num encontro de colegas de profissão

Provavelmente, fotografia vai ser o único assunto da noite e não existe nenhuma paquera de bom gosto com a palavra diafragma.

10- Vai estar em todos os eventos culturais da cidade

Fotógrafos adoram uma galeria, museu, ou coisa parecida. Não importa o conteúdo, eles estão em todas. Se você gosta de fotografia (óbvio), pintura, escultura, cinema, teatro, nada melhor do que um fotógrafo para acompanhá-la. Mas não reclame se ele te chamar pra ver uma maratona de 12 horas com o melhor do cinema iraniano

11- Não vão faltar fotos das viagens que farão

Fotógrafos adoram viajar, mudar de ares é ótimo para refrescar o olhar e inspirar para novos projetos. Quando viajam, pra Nova Iorque por exemplo, fotógrafos possuem 3 destinos favoritos, museus, a BH e a loja da Apple. Isso significa que você terá bastante tempo para testar todas as maquiagens da MAC.

12- Sua casa será muito bem decorada com fotos em todas as paredes.

Fotógrafos de verdade vivem intensamente o lema “Foto boa é foto impresa”, vão ampliar todas as imagens que puderem e pendurar em qualquer espacinho entre o chão e o teto. Vai ficar lindo.

12 motivos para namorar uma fotógrafa

1- Você é muito especial

Uma fotógrafa é uma pessoa observadora. Ela lê nas entrelinhas, entende de linguagem corporal e com pouca convivência consegue avaliar o seu caráter. Além de tudo é uma pessoa visual. Ao se tornar o namorado de uma fotógrafa, saiba que você é altamente apreciado. Se ela está com você, é porque admira suas convicções – e te acha o cara mais lindo do mundo!

2- Vivendo loucuras de amor e paixão

Uma fotógrafa é um ser passional. Pode ser um pouco cabeça dura, afinal vive perdida em dilemas fotográfico-existenciais. Mas assim que ela cai amores por você, será capaz de entregar-se completamente. Juntos vocês cometerão loucuras de amor e paixão. Ela vai acreditar piamente que você o melhor homem da humanidade – você se sentirá assim.

3- Uma mulher impecável ao seu lado

Como especialista em imagem, uma fotógrafa gosta muito de sentir-se admirada em todos os sentidos. Para isso, ela toma cuidados com a pele os cabelos, e o corpo. Por lidar com muitos clientes desenvolve ótimas noções de convivência. Tenha certeza: você terá uma mulher linda, educada e admirável ao seu lado.

4- Você será compreendido

Por ser uma especialista em observação, uma fotógrafa é extremamente sensível e consegue captar em segundos suas necessidades. Não é preciso explicar para ela que seu dia foi difícil. Ela vai entender que você precisa de carinho, um lanche gostoso ou seu próprio espaço. Você vale à pena.

5- A vida é mais bela com criatividade

Uma fotógrafa é uma pessoa de vanguarda, que admira novos conceitos, experiências e possibilidades. Ela quer encontrar a essência da própria alma e enxergar a sua. Ela vai adorar ouvir suas ideias e te contar as dela, por mais absurdas que pareçam. Assim, vocês terão seu incrível mundo paralelo pessoal.

6- Tédio é inexistente

Rotina é coisa do passado. Sempre há um lugar novo para conhecerem, uma turma de amigos para se divertirem ou uma exposição de arte para visitarem. Fotógrafas registram a vida porque a amam, é querem viver da melhor forma possível!

7- Aguce sua sabedoria em diferentes áreas

A convivência com uma fotógrafa é enriquecedora. Como ser antenado e relacional, ela sempre sabe das últimas notícias. Busca novidades, tenta entender as novas tecnologias e inspira-se na arte para viver. Quase sua minienciclopédia pessoal.

8- Assessoria de imagem e estilo

Não faz ideia do que vestir naquela ocasião que vai marcar a sua vida? Fique tranquilo! Uma fotógrafa entende de produção de moda e sabe que tipo de roupa usar em cada ocasião. Será um prazer ir às compras para o lindo, enquanto ele joga videogame ou lê um jornal. Depois é só curtir os elogios dos colegas.

9- Independência e espaço

Uma fotógrafa trabalha muito! Ela ganha seu próprio dinheiro e não vai precisar do seu. Nem vai se importar quando você tiver aquele jogo de futebol ou barzinho com os amigos. Sempre haverá trabalho para colocar em dia, amigas para dar uma voltinha e novidades para contar pra turma.

10- Conheça o mundo

Comprar um apartamento? Trocar o carro? Nada disso. Uma fotógrafa valoriza experiências! Ela vai querer viajar para os locais mais lindos e até os mais exóticos! Agarre seus instintos de explorador e vocês viajarão o mundo, trazendo belas recordações e fotografias na bagagem!

11- Cada um com seus brinquedos

Está louco pra comprar um item tecnológico de última geração? Quer cometer um pequeno luxo sem muita justificativa? Uma fotógrafa entende! Ela inclusive está querendo trocar a câmera e sempre precisa de uma nova lente. Aliás, ela acaba de encontrar umas novidades em sites da China que você vai adorar…

12- Você é simplesmente o melhor

Uma boa fotógrafa é inteligente.  Uma fotógrafa de sucesso possui um nível de esperteza acima da média e é extremamente perfeccionista. Historicamente, uma mulher nunca leva a sério um cara que considera menos esperto e capaz do que ela.  Ao namorar uma fotógrafa você já pode se considerar o melhor em todos os sentidos: você é o cara, você é o cara, você é o cara.

Fonte: BlogdaBand

Anúncios