Uma foto que vale por duas

Um monte de retratos ajustados contra o pano de fundo belas paisagens da natureza é linda.
Mas essas fotos por fotógrafo americano Jon Duenas são, talvez, duas vezes melhor, como ele usa uma técnica de dupla exposição para capturar o sujeito eo ambiente em um.

“Eu sempre fui fascinado com a ideia de ligação de uma pessoa com seu meio ambiente”, disse Duenas HuffPost , “E então eu mudei para Portland (Oregon) e eu estava rodeado por paisagens de tirar o fôlego, olhei em todos os lugares.”

Depois de experimentar com técnicas digitais de um ano, Duenas, que foi um fotógrafo desde 2008, fez uma mudança para o filme tradicional, a fim de capturar os tiros.

“Eu só ficava tentando novas idéias e aprender filme reage à luz diferente, diferentes exposições, e como ele trabalhou com várias exposições. E então ocorreu-me um dia como filme foi perfeito para criar os tipos de imagens que eu tinha na minha cabeça. ”

Fonte: huffingtonpost

